Após mais de um ano de testes (com uma safra no algodão e uma na soja) em um AT802, o equipamento foi aprovado por um dos pilotos agrícolas mais experientes do Brasil e um dos maiores produtores de grãos do planeta, a quem agradecemos pela confiança e por nos ajudar a desenvolver esse equipamento.
Aviões agrícolas como o AT602 e AT802, que voam a 160 mph, geram um grande desafio para trabalhos com baixo volume. É necessário um cuidado especial com as tecnologias utilizadas para garantir eficiência e segurança, pois a própria velocidade da aeronave cuida de "quebrar a gota" e pode gerar um espectro muito suscetível à deriva.
Após a aprovação do protótipo, equipamos algumas novas aeronaves desses modelos que atendem o setor de grãos no Brasil (soja, algodão e milho) e os feedbacks até o momento tem sido bastante positivo.
Espectro de gotas coletado em aplicação com AT602 a 10 L/ha com atomizador Zanoni M6
O nosso novo equipamento conseguiu oferecer um espectro de gotas excelente para inseticidas e fungicidas, contribuindo para garantirmos uma aplicação aérea responsável ambientalmente e com eficácia maximizada. Temos trabalhado constantemente para buscar uma tecnologia que permita o uso do baixo volume em aeronaves de alta velocidade e consiga potencializar a rentabilidade com perfeição.